O Autor

Domingos Reflectido

Filho de pai Português, e de mãe Moçambicana, e baptizado de Domingos Rocha Abecasis, o autor deste blog, nasceu a 27 de Maio de 1982, na Maternidade da Cruz Vermelha, em São Domingos de Benfica – Lisboa. Residiu na “Cidade do Santo Nome de Deus de Macau, Não Há Outra Mais Leal” entre 1987 e Agosto de 2000, onde se formou como Pessoa, e Cidadão, onde completou o Ensino Primário e Básico, e onde fez grande parte do seu Secundário.

Gémeos, nascido no Ano Lunar do Cão, desde cedo mostrou um grande gosto pela escrita, mas nem sempre, alimentou esse gosto da melhor forma, tendo deixado a escrita passar por ele, durante alguns anos da sua adolescência. No Verão de 2004, decidiu começar a publicar, alguns dos seus textos que até então andavam perdidos, espalhados e amontoados, por diversas folhas e cadernos, ou guardados em pequenas gavetas, n’ A Mesa d’O Meu Quarto.

Dragão de coração, Domingos, tal como o Domingos Paciência, grande heroi da sua juventude, é um adepto incondicional do Futebol Clube do Porto. Ama o Porto. Cidade e Clube. É um adepto confesso do FC Barcelona e do Manchester United FC, e mais recentemente, por motivos óbvios, e graças ao The Special One, do Chelsea FC. “O Futebol é uma grande, e incontrolável, paixão, pela qual, por vezes, se fazem algumas loucuras.”

T-Shirt Hell Banner

Anúncios

6 thoughts on “O Autor

  1. Bem é assim… para começar so te tenho a dizer( o que por acaso ja te disse varias vezes) que escreves muito bem… n sei de onde és… n te conheço:).. mas so de ler os teus textos fico com boa impressao tua:DLOL… continua a escrever e boa sorte p ti:D kisses*piririka*

  2. Obrigado pelos vossos comentários, espero que voltem, e que deixem os seus comentários, positivos ou não, acerca de algumas das coisas que me passam pela cabeça, que me preocupam, ou que simplesmente me chamam à atenção, navegando ou não o ciberespaço, e que depois me lembro de partilhar por aqui com todo este vasto mundo…

    Emma, longe longe? Dá para ir até ao outro lado do mundo, para os lados do Oriente?

    Guiliana, achou a sua imagem? Tenho que lhe confessar, não me pertencem, ou melhor, uma ou duas, talvez me pertençam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s