The “best job in the world”

hamilton-island-420x0Wanted: Paradise island ‘caretaker’

O governo australiano, mais especificamente o departamento de turismo, está a oferecer, segundo eles, o “Melhor trabalho do mundo”, numa ilha tropical na costa de Queensland.

Não há quaisquer qualificações necessárias para o cargo, e a troco de algo como 76,000 euros, por seis meses de trabalho, os candidatos têm que conseguir nadar, fazer “snorkling”, mergulhar, e navegar!

O posto de trabalho oferece alojamento numa vila de 3 quartos, com piscina incluída, totalmente grátis, e ainda um horário de trabalho fléxivel, a rondar as 12 horas por mês, com tarefas como alimentar algumas centenas de espécies de peixes ou recolher o correio da ilha.

O candidato é ainda incentivado a visitar as ilhas nas redondezas, e a manter um blog para atrair mais turistas para a zona.

mais informações: Island reef job, Tourism Queensland.

Anúncios

9 thoughts on “The “best job in the world”

  1. Ora aí está um emprego k me caía muito bem, isto porque ñ há ninguém melhor do q/ eu p’ra desempenhar as funções q/ propõem, vinha mesmo a calhar seis mesinhos de relax, p’ra pôr as ideias em dia.
    @br@ços

  2. Vanessa e Lourdes, se tomarem mais atenção, reparam que eu não tenho nada a ver com esse trabalho, nem com o Turismo de Queensland, mas no entanto tive a bondade de deixar ali em cima dois links, com mais informações para os interessados. Assim, que aproveitem, peguem na câmara de filmar, façam um video, e inscrevam-se.. e boa sorte!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s