Café & Sexo

Coffee Petition

Coffee ‘boosts female sex drive’

Insólito, ou talvez não. Mas o café pode ser a solução ideal, e mais barata. Para quê o jantar romântico, a ida ao cinema, a noite de copos, a viagem a Paris, ou qualquer outro plano despendioso, se basta uns quantos cafés, para apimentar o desejo sexual?!

É verdade! Um estudo americano, publicado recentemente, mostrou que o café, aumenta o apetite sexual, das mulheres, ou melhor, das fémeas, porque na realidade, o estudo foi feito a ratos de laboratório, fémeas — ou será que se diz mesmo ratas de laborátorio, Catarina? — Mas é claro, isso são só promenores!O certo é, que a partir de agora, as noites vão passar a estar muito mais calmas, e no lado oposto, os café, apinhados de gente, à espera da sua oportunidade…

Infelizmente, o estudo, revela ainda, que a cafeina tem mais efeito, em mulheres que não tenham bebido café! Isso agora, é que parece ser um problema maior, pelos menos por aqui… e pelo Brasil!

Anúncios

One thought on “Café & Sexo

  1. é ratas, é claro que é ratas! todos os meus livro de biologia do liceu falavam em ratas (juro bem juradinho pela alma do meu gato!:)).
    depois entretanto mudei-me para a faculdade, os livros mudaram-se para um bem mais assexuado inglês, e a gente passou a falar em mice e lá se foram as conotações sexuais constantes e as piadinhas secas pelo cano abaixo… a vida é triste…
    anyway: eu bebo cafézinho porque tenho a tensão baixinha, baixinha… não é porque sou tarada, não senhor!! é uma razão puramente fisiológica e aprovada pela comunidade científica;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s