A Casa Mais Cara do Mundo

The World’s Most Expensive House

Descobri, aqui, que a famosa revista “Forbes” está a anúnciar que a casa mais cara do Mundo, situdada, num condomínio privado, o Yellowstone Club, perto de Bozeman, no estado de Montana, nos Estados Unidos, está à venda pela módica quantia de 120 milhões de euros… É isso mesmo, 120 milhões de euros!

Para quem quiser sonhar um bocado e claro, observar como é viver à grande e à francesa, a revista dos milionários, propociona ainda, algumas imagens da Mansão. Enfim, por esse dinheiro, nem com o maior jackpot do Euro Milhões lá chegaremos!! Ou até chegamos, mas depois, não há dinheiro para lá viver.

Para os mais curiosos, a segunda casa mais cara do Mundo, é a Updown Court, situada na vila de Windlesham, no condado de Surrey, em Inglaterra, e tem algo como cento e três quartos e cinco piscinas, entre outros. Sonhem um bocado com o video, que se segue:

(fonte: enGENIUM 2.0)

34 thoughts on “A Casa Mais Cara do Mundo

  1. lol… Pois, só para teres uma ideia, para isso poder acontecer, primeiro tinhamos que arranjar, cada um, qualquer coisa como 2,3 milhões de euros… E teriamos que ser 52!! Se aqui já é o caos que é, imagina a “nossa casa” partilhada com 52 pessoas :P

  2. parece que não. nem acredito que se esqueceram desse pequeno promenor! acordar com um sumo de laranja natural, deve ser dos melhores prazeres do mundo! mas olha, os pequenos duendes que contratares para povoarem um bocado a casa, pelo menos, até arranjares mobília suficiente, pode ser que façam, isso e muito mais.

  3. Maravilha de casa eu moraria sem mais nem menos numa casa dessa
    Que tudo que ela é humm comigo ia ter festas de arromba cervejada o dia todo mulhres pra todos os lados queria eu muito bem ter essa grana toda pra construir uma beldade dessa, mais um dia chego la

  4. esta casinha não chega nem aos pés de minha casa!!! meu quarto tem 1000 m2 isso dai vc ja tira e moro só!!! afinal pra que casar né??? tenho que comer as gatinhas pra não ficar com a mão!!!

  5. frescura de rico, quer mostrar que tem dinheiro monta hospital,casa de apoio a idoso e crianças carente esse sim é a verdadeira fortuna do ser humano (a compaixâo

  6. axu q vc tem rasao rico naum e so aquele que tem o que gastar o rico d verdade e aque que faz isso q vc falou nao colocandu 106 quarto. numa casa so para quem vai morar uma um exercito ali? para que +5 piscina? vai para um clube. o cara que com prar um casa dessa e um retardado eu se tvese dinheiro para comprar um ksa dessa eu ja nao iria comprar mesmo pq d ond eu iria colocar jente para esses 106 quartos? nem que eu colocase a minha familia toda la dentro ainda iria sobrar espaso suficiente. alem a manutensao dessta ksa deve ser carrisima. manter uma ksa dessa so em sonho mesmo

  7. isto e uma palhacada tenta jente a morrer a fome e este fes uma casa de 120 milhoes para ke nem seker vai la morar pos a avenda esse dinheiro se desse a uma fundasao iria dormir melhor de noite

  8. euma pena eq pessoas assim pode viver neste mundo .deveria ser excluido da terra alias não deveria ter nascido . mum mundo cheio de miseria pessoas passando fome , falta de hospitais, crianças abandonadas,e so ver o caso de angola ,crianças fazendo de garrafa pet chinelo .e triste . ele esta certo tem dinheiro mas querer se mostra e demais .se o dinheiro ta muito não cabe no banco contrua alguma coisas para ajudar as pessoas . vc tem tudo isto mas deve q não sabe o q e amor , vc e feliz? vc tem deus na sua vida ? aposto q vc se esqueceu de agradeçeu a deus por isso,q nada vc mem se alembrou disto não e mitalzinho vc e novo derepente deus tem algum proposito na sua vida que seu dinheiro talvez sera insuficiente espero q vc curta sua casa ,tente ver do seu quarto o mundo la fora , vc não ve nada . porque vc e vazio .afinal patrão vc so tem 22 anos vc tem muito pra aprender na vida .se aprender.felicidades curta bastante seu castelo.

  9. elizete luiza,
    concordo em parte com o seu comentário, mas infelizmente essa casa não é minha, porque senão, creio que a tinha vendido, também eu, mas por um preço mais acessível, para assim poder usufruir dessa grana toda. não percebi se falava comigo, ou no geral, mas deixe-me que lhe diga, não tenho deus na minha vida, nem o desejo encontrar pelo caminho, dizem que o homem anda velhinho e farto de toda essa hipocrisia que a igreja católica anda a vender, mas isso é tema para outra conversa… enquanto isso gosto de ler todos os vossos comentários, esta casa é de toda a gente, e toda a gente fica chocada com ela, mas é a vida, se não gosta, compre um livro, e vá lê-lo.

  10. Lamento informar que a “Casa mais cara do Mundo” é na Cote D’Azur e foi vendida a semana passada a um multimilioráio russo pela módica quantia de 500.000.000 de Euros.

    Portanto, e perante estes factos, a sua “reserva” foi cancelada.

  11. nooooooooooooo
    essaa ksa é lindaa mesmooo
    to bobaa

    mas prefiro a minha
    pois odeio ksa grande d+

    da medooo

    de se perder la dentro

    seria bom passar umas duas semanas la
    pra see divertir bastanteee!

  12. Parece que esta pequena notícia já está desactualizada, por isso, se querem discutir de quem é a casa, ou quem a compraria, por favor procurem a nova casa mais cara do mundo, pelo ciberespaço, e façam-no ai. Agradeço imenso.

Os comentários estão fechados.